quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estelionato Eleitoral

O povo brasileiro sofreu nos últimos 8 anos, o maior estelionato eleitoral da nossa história. nunca na história do Brasil, o povo foi tão enganado e iludido como no governo Lula.

Em 2002, o povo foi às ruas e elegeu o candidato Luiz Inácio Lula da Silva para presidente do país, o mesmo ocorreu em 2006 e hoje descobre que quem exerceu a função foi a Dilma Rousseff, isso dito pelo próprio presidente no horário eleitoral da Dilma - não sabia que o horário eleitoral gratuíto já havia começado?

Lula disse com todas as letras que foi a sua partner quem desempenhou o papel de chefe do executivo e que ele somente era a rainha da Inglaterra, está mais para estrião do rei - vulgo bobo da côrte.
Bem, o presidente tentando enaltecer as qualidades de sua candidata cometeu o desatino de dizer que ela era a nossa Nelson Mandela, manchando a biografia do grande líder mundial, que nunca assaltou, torturou, não nasceu em berço esplêndido e acima de tudo, nunca renegou sua biografia.

Esqueceram de dizer no programa, que a Dilma sumiu com o dinheiro do assalto a casa do governador Adhemar de Barros e aos bancos, mas tentaram criar uma imagem de mulher que lutou pela liberdade, guerreira, detentora das qualidades das grandes mulheres que ela não possui.
 
Dilma Rousseff é a essência do escárnio com o povo brasileiro, é o limiar de um estelionato contra o nosso tão sofrido e iludido povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo o seu comentário para este post.