quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Alegria do Cabral

Ontem em Cabo Frio, o governador Sérgio Cabral ficou muito contente. Foi a primeira vez nas últimas aparições públicas, que ele não sofreu o desconforto dequele famoso som uníssono da vaia num evento oficial.

Na inauguração da UPA de Cabo Frio, a alegria era tanta, que mesmo sendo do PMDB, em seu discurso para mais de 10 mil pessoas, disse que iria se empenhar para manter o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, na prefeitura e falou com todas as letras que por justiça, Marquinho é e deverá permanecer no cargo que ocupa.

Bem, para bom entendedor, o governador mandou um recado direto para o Deputado Baixo Clero (DBC), afirmando que não concorda com a política praticada pelo seu aliado de partido (PMDB) e que o DBC começasse a trabalhar, o que ele não fez até agora.

Essa é a justificativa para a falta de poder político na Alerj do nosso DBC, ele não tem nem apoio do seu partido que deve estar até agora arrependido de ter bancado sua candidatura a prefeito e preterido o Marquinho.

Alair vendeu o que não tinha e como até agora não pode entregar, tenta de qualquer forma usurpar o cargo de prefeito na justiça. Como disse o governador: Justiça só será feita com Marquinho no cargo.
Um recadinho deste blogueiro ao DBC: vá trabalhar para justificar os votos que teve e o gordo salário que recebe. Perdeu Mané!

2 comentários:

  1. Esse governador deveria fazer mais pela nossa região, não ficar só na promessa. deveria chamar esse deputado imbecil que temos na nossa região e que não trabalha e mandar ele ir pra casa e deixar o marquinho trabalhar pela região

    ResponderExcluir
  2. Ai, torta de limão no blog do deputado ele disse que o Cabral se empolgou, passou o maior recibo. hahahahahah!

    ResponderExcluir

Aguardo o seu comentário para este post.