quinta-feira, 29 de abril de 2010

Esse país não é sério

Qualquer país com um pouquinho de seriedade e com um povo que ame a sua pátria não permitiria qualquer tentativa de fraude eleitoral, desvio de caráter - mentira!
Navegando no sítio da candidata do PT Dilma Rousseff observei que tentam criar um passado inexistente da candidata e com isso, seus marqueteiros - sinto vergonha da classe - fraudam fotos em que atribuem à Dilma, sendo outras mulheres em movimentos democráticos do passado. Uma verdadeira falsidade ideológica institucionalizada na campanha da petista ao Governo Federal. Na última tentativa de enganar o povo e "criar" uma imagem positiva da candidata, colocaram a foto atribuída a ela, da atriz e cineasta Norma Bengell num evento em prol da democracia.
Uma tentativa aloprada de dar um passado uma mulher que é acusada de matar, roubar e torturar.
Tudo começou no curriculo fraudado onde mestrados e doutorados que nunca existiram estavam expostos na página do Ministério em que ela chefiava. Agora vêm com essa estória de assumir a identidade de outras. 
Se o Brasil fosse um país sério, o PT retiraria a candidatura e pediria desculpas ao povo por esse equívoco, mas como é um partido de aloprados, seus líderes devem estar encabeçando esse movimento de lesar o eleitor.

Um comentário:

  1. OLÁ TORTA DE LIMÃO.

    BOA MATÉRIA MAS NO LUGAR DE ALOPRADO (CRIADO PELO IMPERADOR LUÍS 51) COLOQUE BANDIDOS, QUADRILHA, GANGUE. ALOPRADO É OUTRA COISA.
    BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Aguardo o seu comentário para este post.