domingo, 4 de abril de 2010

Notícias de casa 2

Amanhã com certeza a população que apoia o "Deputado Baixo Clero - DBC", que nada faz pela nossa região estará nas padarias e nas repartições contando as horas para a tão esperada diplomação que irá tirá-los do estado de falência, que foram acometidos desde que perderam a eleição em 2008. Muitos inclusive tiveram que vender tudo que amealharam durante anos que tiveram no poder, para sustentar o sonho da volta. E mais uma vez terão a decepção de passar mais uma semana sem ver o seu sonho concretizar.
A maior prova de que esse movimento é estritamente de interesse pessoal, é que no movimento apartidário realizado no município, que colocou no mesmo palanque adversários políticos não teve nenhuma participação dos seguidores do DBC, pois dane-se o coletivo eu quero é o meu.
Essa é a única explicação para acompanhar e acreditar há tanto tempo nas fábulas contadas pela cria tupiniquim do Gepeto, que demonstra a cada dia que a sua "verdade" é a única que conta, os outros mentem. Essa "verdade" patológica que insiste em assumir o que não lhe pertence.
Cabo Frio não precisa desse tipo de pessoa que pensa no seu próprio umbigo em detrimento do coletivo.
Cabo Frio agradeceria e respeitaria o DBC, se ele em sua atuação parlamentar, parasse com os esquemas de cartões e trabalhasse para que o governo investisse mais na nossa região, e não ficássemos tão dependentes de DEPUTADOS de municípios vizinhos, como Paulo Mello, verdadeiro defensor da nossa região.
DBC - esqueça a sua pretensão e comece a justificar o voto que sempre teve da nossa cidade, ainda que falte apenas 8 meses, já que o senhor disperdiçou os outros 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo o seu comentário para este post.